RÉVEILLON NO BRASIL | MELHORES LUGARES

Já sabe onde vai curtir as queimas de fogos para receber 2018? O Brasil conta com lugares incríveis e paisagens de tirar o fôlego. Reunimos algumas das melhores praias e cidades para passar o Réveillon, seja para curtir com a família, relaxar à beira mar ou festejar com o pé na areia até o raiar do sol:

JardimEden_interna02
02

PRAIA DA FEITICEIRA – ILHABELA

Localizada no litoral norte de São Paulo, Ilhabela é um dos destinos preferidos da região nesta época do ano. Entre tantas praias lindas, a da Feiticeira se destaca para celebrar o Réveillon. É lá que acontece o badalado Réveillon Gipsy, no Sea Club. A festa inspirada na cultura cigana já é famosa e atrai muitos turistas.

03

RIO DE JANEIRO

A Cidade Maravilhosa reúne mais de 2 milhões de pessoas de todas as partes do mundo nas areias de Copacabana para a virada de ano. Além das queimas de fogos deslumbrantes e das apresentações de artistas consagrados, a cidade conta com uma lista de museus, espaços culturais, monumentos, teatros, praias, bares e restaurantes que vão fazer sua viagem valer muito a pena!

04

PRAIA DO ROSA – SC 

Muito frequentada por jovens, a Praia do Rosa tem uma famosa festa de ano novo. A Virada Mágica, que acontece na Pousada Fazenda Verde do Rosa, tem um grande e disputadíssimo camarote à beira-mar.

05

SÃO MIGUEL DOS MILAGRES – AL

 O pedacinho caribenho de Alagoas que conta com águas cristalinas e areia clarinha, tem um Réveillon super agitado com festas que vão do dia 27 de dezembro até 01 de janeiro, incluindo edições de eventos especiais.

Je Suis Jeri

JERICOACOARA – CEARÁ

 Eleita como uma das praias mais bonitas do mundo, Jijoca tem um ano novo de dar inveja, com um conjunto de festas que vão do dia 28 a 31 de dezembro. A pequena vila do município tem uma praça central que é o principal ponto de encontro de turistas no dia da virada. Lá, um grande palco é montado para shows sem precisar pagar ingresso.

07

PRAIA MOLE – SC

Uma das praias agitadas durante todo o verão, a Praia do Mole reúne jovens que procuram festas e bares descolados. Reúna os amigos para brindar 2018 com os pés na areia ou curta festas em praias particulares que são bastante badaladas nesta época do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *