ELEMENTOS NATURAIS

A tendência de decoração que vai intensificar ainda mais a sua vontade de estar em casa:

JardimEden_interna02
02

Com o cotidiano dos grandes centros urbanos e a correria do dia a dia, um momento de admiração e aproximação com a natureza se torna cada vez mais raro, não é mesmo? Por isso, a grande tendência de decor deste ano insiste no conceito de sustentabilidade mais disseminado e acessível, com foco em matérias primas naturais e trabalho artesanal.

 

03

Afinal, quem não gostaria de chegar em casa depois de um dia de trabalho e sentir a calmaria da natureza? Além de vasos de plantas e arranjos de flores, a decoração deste ano ganha texturas, cores e materiais que transmitem uma sensação de conforto, suavidade e acolhimento.

Quer saber como deixar sua casa assim? Então anota as dicas:

06

Madeira: aconchegante e com um estilo orgânico na decoração, as madeiras com acabamentos mais crus carrega um perfume rústico, porém de maneira mais sofisticada e minimalista.

Têxteis e Texturas: tecidos como o linho e o algodão irão trazer a sensação de frescor e aconchego para o seu cantinho. Aposte nas peças feitas com fibras naturais, como tapetes, pufes, almofadas e luminárias.

 

07

A paleta de cores: o calor dos elementos naturais inspiram uma cartela de cores acolhedora em tons neutros e calmos que servem de base, enquanto azuis e verdes adicionam pontos de luz aos ambientes.

Feito à mão: peças artesanais brilham na estética natural e orgânica com materiais que vêm diretamente da natureza, como barro, fibras e pedras.

Um jardim na varanda: paredes com jardins verticais, hortinhas de temperos e vasos floridos. No ambiente interno, plantas indoor são super bem-vindas!

 

08

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *