CORTES ATEMPORAIS

Quer mudar o visual e se manter na moda por muito tempo? Então vem que temos inspirações para o seu próximo corte, aqui:

JardimEden_interna02

A maneira mais fácil de mudar o visual, é mudando o corte do cabelo. Um corte diferente muda totalmente a expressão da pessoa, além de dar aquela potencializada na autoestima, né? Em contrapartida, um corte errado pode levar meses para ser reparado, por isso, muitas mulheres ficam em dúvida na hora de tomar esta decisão e acabam ficando sempre com a mesma aparência.

Se você está louca para mudar, mas quer apostar em algo que, além de combinar com seu formato de rosto e sua personalidade também seja clássico e não saia de moda tão rapidamente, este post é pra você!

Confira os estilos que, faça chuva ou faça sol, são ótimas escolhas:

CORTE CHANEL

cortes-atemporais-02
cortes-atemporais-03
cortes-atemporais-04

Clássico dos clássicos, os fios na altura do queixo e de base reta são atemporais e extremamente chics. Muito popular nos anos 20, este corte ainda é um dos mais pedidos atualmente, às vezes com algumas reformulações como pontas repicadas e fios assimétricos, mas a sua essência continua a mesma.

Dica: para finalizar, aposte em um leave in que diminua o frizz e controle o volume ao longo do dia

CURTO CACHEADO

cortes-atemporais-05
cortes-atemporais-06
cortes-atemporais-07

Ainda na categoria dos curtos estilosos, os cachos se destacam quando repicados e em camadas. Os fios definidos e com movimento resultam em um visual muito charmoso e cheio de personalidade.

Dica: Aplique modelador no comprimento e seque com o difusor.

FRANJA ALONGADA

cortes-atemporais-08
cortes-atemporais-09
cortes-atemporais-10

Destaque principalmente no inverno, quando voltam a aparecer no visual das fashion girls, as franjas mais alongadas e volumosas, abaixo das sobrancelhas, são protagonistas que nunca saem de moda.

Dica: borrife spray finalizador para controlar o frizz e garantir brilho às madeixas.

FRANJA AO MEIO

cortes-atemporais-11
cortes-atemporais-12
cortes-atemporais-13

Quando divididas ao meio, no melhor estilo Brigitte Bardot, elas deixam o visual mais descolado e cool. Aposte em fios desconexos com acabamento leve nas pontas. O efeito messy também fica incrível com este tipo de franja.

Dica: aposte sem medo no modelador e difusor.

LONG BOB

cortes-atemporais-14
cortes-atemporais-15
cortes-atemporais-16

Se você não é fã de cortes muito radicais, aposte no comprimento médio. Os fios na altura dos ombros funcionam em todos os tipos de cabelo e está mais em alta do que nunca. O estilo long bob, com base reta e toda texturizada, garante uma pegada bem moderna, além de ser super prático para o dia a dia.

Dica: o texturizador é indispensável e dá volume às madeixas.

LONGOS

cortes-atemporais-17
cortes-atemporais-18
cortes-atemporais-19

Agora, se você ama os longos, a saída para um visual fora do óbvio é manter os fios bem repicados e em camadas que valorizam o comprimento e ainda dão uma força no movimento.

PIXIE HAIR

cortes-atemporais-20
cortes-atemporais-21
cortes-atemporais-22

Cheio de atitude, o corte “Joãozinho”, como ficou conhecido, é um verdadeiro clássico que ganhou força entre mulheres poderosas que não têm medo de ousar – inclusive famosas como Emma Watson, Cara Delevigne e Anne Hathaway. Fácil, prático e cheio de estilo!

Dica: Aplique mousses para garantir corpo à raiz e seque com uma escova modeladora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *